Burna Boy actua na final da Liga dos campeões da UEFA 2023
O cantor e produtor nigeriano Burna Boy, vai partilhar o cartaz do tão aguardado Espectáculo de abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA 2023 apoiado pela Pepsi, no dia 10 de Junho.
Vencedor de Grammy, de múltiplos discos de platina, e dos êxitos “Last Last” e “It’s Plenty” Burna Boy, irá levar a energia de soul de afrobeats que o caracterizam ao Estádio Olímpico Atatürk de Istambul, com milhões de adeptos de todo o mundo a assistir ao imperdível espectáculo, momentos antes do início do maior jogo de futebol do mundo.
O Burna Boy, saído de um ano em que superou todos os recordes de vendas e lançou o seu sexto álbum, Love, Damini, irá levar para o palco Pepsi MAX juntamente com outro nome mundialmente conhecido, que brevemente será anunciado.
Na sétima edição, o espectáculo de abertura da Final da Liga dos Compões da UEFA 2023 apoiado pela Pepsi MAX, conhecido previamente como a Cerimónia de Abertura da Liga de Campeões da UEFA será transmitida em mais de 200 países e territórios por todo o mundo, minutos antes de iniciar o jogo de destaque da época dos clubes de futebol.
Revelado no TikTok, Burna Boy associou-se aos embaixadores da Pepsi MAX e à realeza do futebol, o campeão mundial Leo Messi, ao actual campeão da UCL Vini Jr e à estrela europeia dos Lionesses, Leah Williamson; para incentivar os adeptos a mostrarem os seus melhores movimentos de dança ou destreza de bola divulgando-os no TikTok, usando a hashtag #PepsiKickOffShow.
Burna Boy comentou: “Eu próprio sou um grande adepto de futebol, sei que não há momento maior do que a Liga de Campeões da UEFA! Por isso estou bastante entusiasmado por actuar no palco Pepsi MAX na final deste ano. A música e o futebol são uma combinação incrível, por isso sabemos que vamos trazer boa energia e fazer magia em Istambul. O mundo não está preparado para o que está planeado!”
“O espectáculo de abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA é uma parte significativa dos esforços conjuntos que temos com Pepsi MAX, é uma oportunidade fantástica para alcançarmos novas e mais jovens audiências juntando alguns dos maiores nomes e estrelas da música, afirmou o director de Marketing da UEFA, Guy-Laurent Epstein.