CANTORA YASMINE ANIMA MULTIDÃO EM SHOW NO CLUB S
A cantora portuguesa, de origem cabo-verdiana, Yasmine realizou sexta-feira, no Clube S, em Luanda, um concerto no qual apresentou os principais sucessos da carreira.
O Local foi pequeno para acolher o público de várias idades que não se cansava de aplaudir a cantora. Yasmine que deseja voltar em breve a Angola para mais actuações, abriu o concerto com música “Esquece o mundo “, um dos seus maiores sucessos, tendo a cantora derramado lágrimas, quando interpretou “Tayanna”, que é uma homenagem à filha.
A cantora explicou que essa música retrata um dos momentos mais marcante da sua vida que tem a ver com a vinda ao mundo da sua primogénita. De acordo com Yasmine, este momento tornou-se importante por representar a sua entrada à maternidade. “Eu pensei que minha carreira fosse terminar devido à transformação da gravidez” afirmou a cantora que revelou que “desejo ir às outras províncias, gosto muito de Angola é um povo que transmite paz”.
A cantora Yasmine disse que é um prazer enorme cantar em Luanda e que é pela segunda vez que actua no Clube S. “Já cá estive foi numa actuação pequenina no Festival de Zouk em 2018. Agora já crescida e com músicas muito mais conhecidas pelos angolanos, considero esse show um dos melhores que já fiz em toda a minha carreira para o povo Angolano”, confessou a cabo-verdiana, que elogiou a forma calorosa como foi recebida pelo público angolano.
Durante a sua performance em palco, a cantora teve momentos de várias emoções, chamando em palco duas jovens para a ensinarem a dançar Kuduro. Ela acompanhava, dizendo que “o mangolé é um povo que dança muito bem”. Yasmine tem como referência a cantora angolana Ary. “Gostaria de fazer uma parceria musical com Ary, almejo muito”.
Yasmine Carvalho de nacionalidade portuguesa é filha de guineenses e neta de cabo-verdianos e libaneses. Atingiu o sucesso com a primeira música divulgada nas plataformas digitais, o que lhe garantiu grande visibilidade e consolidação da carreira no mercado dos Palop e em Portugal. Actualmente reside em Londres, as suas canções têm sido muito consumidas com destaque a “Esquece o mundo”, “Nha rei”, “Perfume” e ” Tu és um erro” . Deu os primeiros passos na música na infância e é uma das vozes femininas mais apreciadas de zouk da lusofonia.