Rádio Muzangala

image-_7_
5ac2323ed1e2e5.99164219
Post_Radio_Muzangala_Ao_Site.png
ANUNCIE_-_CONNOSCO (1)
PROMOVA (1)
previous arrow
next arrow

CANCELADA CERIMÓNIA DOS PRÉMIOS EUROPEUS DE MÚSICA DA MTV EM PARIS

 CANCELADA CERIMÓNIA DOS PRÉMIOS EUROPEUS DE MÚSICA DA MTV EM PARIS

Prémios europeus de música da MTV

A cerimónia de entrega dos prémios europeus de música da MTV, marcada para Novembro, em Paris, foi cancelada devido ao conflito entre Israel e o Hamas, anunciou nesta segunda-feira, a organização.

A cerimónia deveria acontecer em 05 de novembro e contava com atuações de artistas como David Guetta, Reneé Rap, Kid Laroi e Jung Cook dos BTS, mas foi cancelada por “precaução” com a segurança de todos os que participariam na gala, de acordo com a Paramount, grupo que detém o canal de televisão MTV, num comunicado citado pelas publicações norte-americanas Variety e The Hollywood Reporter.

“Dada a volatilidade dos eventos mundiais, decidimos não avançar com os MTV EMA [Europe Music Awards, em inglês, Premios Europeus da Música, em português] 2023, por precaução para com os milhares de trabalhadores, elementos de equipas, artistas, fãs e parceiros, que viajam de todos os cantos do mundo para dar vida a este evento”, lê-se no comunicado.

A organização recorda que os MTV EMA são “uma celebração anual de música global”.

“Enquanto assistimos aos acontecimentos devastadores que continuam a ter lugar em Israel e em Gaza, este não parece o momento para uma celebração global. Com milhares de vidas já perdidas, este é um momento de luto. Estamos ansiosos por organizar novamente a cerimónia dos MTV EMA em novembro de 2024”, salienta a organização.

Os prémios europeus de música da MTV foram criados nos anos 1990, acontecem anualmente numa cidade europeia diferente e incluem um prémio regional para cada país onde o canal de música e entretenimento tem programação.

Este ano, para o prémio de Melhor Artista Português da MTV estão nomeadas as cantoras Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes e Marisa Liz, e os ‘rappers’ Bispo e Piruka.

As nomeações aos EMA deste ano voltam a ser lideradas pela cantora norte-americana Taylor Swift, em sete categorias, nomeadamente “Melhor Artista”, “Melhor Canção” e “Melhor Vídeo”, ambos para a música “Anti-Hero”.

Esta canção é retirada do álbum “Midnights”, que Taylor Swift editou em 2022 e que faz parte do alinhamento da nova digressão internacional, que passa por Lisboa em maio de 2024.

Com seis nomeações cada surgem as cantoras norte-americanas Olivia Rodrigo e SZA. Com quatro nomeações cada figuram as cantoras norte-americanas Doja Cat, Miley Cyrus e Nicki Minaj e a banda rock italiana Maneskin.

Na sexta-feira passada, um professor foi esfaqueado mortalmente numa escola secundária de Arras, no norte de França, por um ex-aluno radicalizado, que estava sinalizado pelas autoridades francesas por suspeitas de radicalização islâmica.

Rádio Muzangala

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE