Rádio Muzangala

image-_7_
5ac2323ed1e2e5.99164219
Post_Radio_Muzangala_Ao_Site.png
ANUNCIE_-_CONNOSCO (1)
PROMOVA (1)
previous arrow
next arrow

POEMAS DE AMOR RETRATADOS EM POEMÁRIO

 POEMAS DE AMOR RETRATADOS EM POEMÁRIO

“Amor Sem Ponto Final”

 “Amor Sem Ponto Final” é o título do livro da autoria do escritor, poeta e declamador Onjila Y’londunge Ferreira, pseudónimo literário de Samuel Ferreira, a ser apresentado, na próxima terça-feira, às 16h30, na União dos Escritores Angolanos (UEA), em Luanda.

Em declarações, ontem, ao Jornal de Angola, o autor explicou que o livro descreve as particularidades com que se buscam na afeição da alma, os anseios mais profundos das emoções e foi prefaciado pelo escritor John Bella.

Onjila Y´londunge Ferreira disse que o livro descreve o renascer da esperança perdida com o “amontoar dos pecados, com destilar da maldade e com a vontade imediata de saciar os desejos da sensualidade”. O também secretário-geral da Brigada Jovem de Literatura de Angola (BJLA), referiu que o poemário “Amor Sem Ponto Final” é um conjunto de textos que datam há mais de 21 anos, expressando sentimentos puros que existir entre duas pessoas de sexos opostos, entre irmãos e cristãos onde o autor expressa os conhecimentos sobre os vários tipos de amor”.

Do programa do lançamento está prevista, igualmente, actuações de alguns artistas e poetas, que vão declamar os poemas do livro. Para a pré-venda, segundo o autor, o valor do livro será comercializado a três mil kwanzas, enquanto nas livrarias e estabelecimentos comerciais vai custar quatro mil kwanzas.

Samuel Adilson Gomes Ferreira, secretário-geral da Brigada Jovem de Literatura de Angola (BJLA), desde 1993, é escritor, poeta, declamador e cronista.

Rádio Muzangala

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE