Rádio Muzangala

image-_7_
5ac2323ed1e2e5.99164219
Post_Radio_Muzangala_Ao_Site.png
ANUNCIE_-_CONNOSCO (1)
PROMOVA (1)
previous arrow
next arrow

SÉRIE SOBRE DE CESÁRIA ÉVORA COMEÇA A SER RODADA EM SETEMBRO

A rodagem da série de ficção “Sodade”, sobre a artista cabo-verdiana Cesária Évora, começa em setembro, no Mindelo, Cabo Verde, revelou à Lusa fonte da produtora Lanterna de Pedra Filmes.

Segundo a produtora, a série terá cinco episódios e não oito como anunciado no final de 2021, e será rodada a partir de setembro no Mindelo, em Lisboa e ainda em França, seguindo os passos da vida de Cesária Évora.

Há ainda outras alterações ao projeto inicial revelado em outubro, nomeadamente a escolha da protagonista que fará de Cesária Évora. A cantora Eliana Rosa é substituída pela atriz Soraia Tavares, que fez parte da versão portuguesa do musical “Chicago”, revelou a produtora.

O elenco contará ainda com as participações, entre outros, de Igor Regalla, Flávio Hamilton e Sérgio Praia. A realização da série ficará entregue a Diana Antunes e, a banda sonora, ao músico Dino d’Santiago.

Cesária Évora, ‘Cise’, a “diva dos pés descalços” como era tratada pela imprensa, nasceu em 1941 na cidade do Mindelo, no seio de uma família de músicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE