EUCLIDES DA LOMBA LEVA ROMANTISMO À CASA 70
O resultado de 38 anos de carreira musical de Euclides da Lomba vai estar mais uma vez em evidência, na terça-feira, durante um espectáculo romântico dedicado ao “Dia dos Namorados”, a ser realizado, às 21h00, na Casa 70, bairro Vila Alice, em Luanda.
Durante a conferência de imprensa, realizada, na quarta-feira, no local do espectáculo, Euclides da Lomba garantiu que está a preparar o concerto diversificado e com muitas surpresas ao longo das duas horas que estiver em palco.
O músico garantiu que vai partilhar vários momentos com um público que espera, diversificado, devido às propostas musicais que estão no guião e poder festejar o amor de maneira especial, inserido num projecto de animação cultural e interacção entre artista e público.
A ideia, segundo Euclides da Lomba, é realizar um espectáculo que sirva, igualmente, como contributo para a valorização e preservação da música angolana e dos seus intérpretes. Com o suporte musical da Banda Maravilha, uma das propostas, será o momento de trova que o autor do sucesso “Livre Serás” proporcionará aos fãs. A cumplicidade da voz e a guitarra de Euclides da Lomba estão postos à disposição de todos aqueles apreciadores das baladas do “filho de Cabinda”. Por estar ausente do país, o convidado especial, o músico Pedrito, será o grande ausente.
O autor do “Angústia Fatal”pode dar-se por feliz por ter conseguido ao longo dos anos conquistar um público diversificado, desde adultos, jovens e crianças. “A música está a dar passos positivos com o surgimento de vários artistas que estão a dar outra dinâmica ao movimento cultural e artístico no país, por isso, espero fazer algo diferente no sentido de proporcionar a quem se deslocar no local não sair defraudado”, garantiu.